Posted by : Ejohansson Veras 11 de jul de 2013


Somos uma equipe de fandublagem formada por três nordestinos que apreciam fandublagem!

É difícil falar quando tudo isso começou, o que sei é que aos poucos, acompanhando os episódio de Saint Seiya - Meio Hades (Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga de Hades) decidimos ir fandublando (nem sabíamos o que era isso) algumas cenas do anime (que ainda estavam em japonês) com os nossos celulares. Era bem underground mesmo. Hehe. Logo o Fábio Junior e o Emerson iriam se interessar cada vez mais até que a pedido dos dois eu dei inicio ao Projeto Elísios. Nele, nos três dublaríamos todos os personagens dos Cavaleiros do Zodiaco - A Saga de Hades (Fase Elísios).

Eram cerca de seis episódios. Ao longo desse projeto fui aprendendo sobre edição, texto, interpretação. Nos três fomos evoluindo sozinhos. Descobrimos, após lançar um episódio, que havia um site de fandublagem, chamado Dublanet. Fomos lá, divulgamos nosso trabalho (fomos duramente criticados pelo projeto, pois as pessoas acreditam que fandublagem deve ser qualidade, o que eu discordo) e com o tempo conseguimos aprender o bastante pra chegar até o final do projeto Elísios. Conhecemos a Serenity enquanto, o Emerson e eu, participávamos do Projeto Lost (iniciado no Dublanet por um fandublador) e ela nos ajudou a fechar o nosso projeto. Hoje sabemos que se não fosse o projeto Elísios, nada disso teria sido possível.



CDZ - Episodio 31 (OsPrimos) Dublado - PT 01 por osprimos
CDZ - Episodio 31 (OsPrimos) Dublado - PT 02 por osprimos

Após isso, empolgados pelo fim do Projeto Elísios e continuação do Projeto Lost, abrimos o nosso mais amado projeto: YuGiOh: The Abridged Series. Ao todo, cerca de 25 episódios fandublados. Adoramos isso. Nosso grupo foi aos poucos ganhando seu destaque, tímido mas existente. Já fazem quase dez anos. Projeto Elísios, YuGiOh The Abridged Series, Sorcerous Sttaber Orphen, Megaman X - O Dia de Sigma, Sword Art Online, YuGiOh - Bonds Beyond Time, Fata Stay Night - Unlimited Blade Works... seja o que vier. Sabemos que somos capazes de trabalhar nisso e que temos pessoas e amigos valiosos com qualidade e paixão - que é o mais importante - que estarão dispostos a aceitar o desafio.

Somo gratos por termos chegado aqui.

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. 'o' mano q conhecidência, sou nordestino, tenho 3 amigos que faz fandublagens e comecei no celular!! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs
      Coincidência mesmo. Bom saber que o galera do nordeste também tem voz. Quem sabe um dia a gente não faz um projetinho, né? :D

      Excluir

O que está procurando?

NOSSOS PARCEIROS

Mounting created Bloggif

Mais Acessadas

Seguidores

Todos os Direitos à dublagem para os Primos e dos vídeos à seus idealizadores. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Visualizações

- Copyright © Os Primos Fandublagem -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -