Posted by : Ejohansson Veras 24 de jul de 2013


Esse projeto é do grande Waldyr, um dos cabeças do grupo de fandublagem VoxDub.
Aqui temos um especial, que mixa os dois ultimos episódio do YuGiOh Gx, onde Jaden tem seu verdadeiro duelo de graduação, sendo que ele enfrenta nada menos que o Rei dos Jogos. Vale a pena conferir.

COM VOZES DE:
Waldyr Ancieto...............Yugi/Yami
Marcelo Sahgo................Jaden
Priscila........................Yubel
CoverMFT.....................Diretor Banner

Narração......................Rodrigo Mourão

Musicas........................Fox Angeluz

LINK DIRETO: http://dai.ly/x11xvpr



Yu-Gi-Oh! GX - Final - Jaden Vs. Yugi (Dublado) por waldirdaf

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Amigo esse episódio fandublado não tem lugar algum, poderia me passar ?

    ResponderExcluir
  2. Antes tinha,os dubladores originais, acho que removeram, só tem legendado. Poxa se eu ao menos tivesse baixado naquele tempo.

    ResponderExcluir
  3. Antes tinha,os dubladores originais, acho que removeram, só tem legendado. Poxa se eu ao menos tivesse baixado naquele tempo.

    ResponderExcluir

O que está procurando?

NOSSOS PARCEIROS

Mounting created Bloggif

Mais Acessadas

Seguidores

Todos os Direitos à dublagem para os Primos e dos vídeos à seus idealizadores. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Visualizações

- Copyright © Os Primos Fandublagem -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -