Posted by : Ejohansson Veras 20 de jul de 2013



É isso mesmo. Nos ultimos meses o YouTube vem bloqueando todas as postagens do Abridged Series por conta dos direitos autorias. Por conta disso resolvemos refazer tudo do zero, mudando nossa tática!
Desta vez iremos remover todas as musicas adicionadas por LittleKuriboh na sua produção. Iremos disponibilizar antes de cada episódio uma faixa de 10 segundos referentes aos direitos autorais. Esperamos que com isso o YouTube deixe todos os episódios disponíveis para vocês assistirem.

Esperamos que todos entendam e que o resultado agrade.

ELENCO

Emerson Veras:
Yugi
Yame
Vovô
Bandit Kit
Tristan
Gêmeo Para
Marik


Fábio Junior:
Mokuba
Bakura
Mai Valentine
Gêmeo Dox
Ishizo Ishita


Ejohansson Veras:
Joey
Kaiba
Téa
Pegasus
Segurança "sem nome"
Crocket

Pois bem, galera, aqui estão listados todos os episódio fandublados do YuGiOh: The Abridged Series. Originalmente esse projeto pertence ao norte americano LittleKuriboh, ganhando uma versão fandublada aqui no Brasil por nós, hehe.

EPISÓDIOS:

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. muito bom vei , deviam fazer da segunda temporada

    ResponderExcluir
  2. Amigo dublam de volta o yugioh gx episódio 180, tiraram da internet não encontro.

    ResponderExcluir

O que está procurando?

NOSSOS PARCEIROS

Mounting created Bloggif

Mais Acessadas

Seguidores

Todos os Direitos à dublagem para os Primos e dos vídeos à seus idealizadores. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Quem sou eu

Visualizações

- Copyright © Os Primos Fandublagem -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -